Poultrygeist: Night of the Chicken Dead (2006) **1/2

Filmes como Poultrygeist: Night of the Chicken Dead não foram feitos para agradar. Com tiradas – que muitas vezes lembram South Park -, cenas de musicais e excesso de efeitos gráficos grotescos; é recomendável apenas para os fãs dos filmes da produtora Troma.

Um restaurante de fast-food é inaugurado em um local onde costumava ser um cemitério indígena, e isso causa protesto por parte de um grupo de anti-capitalistas e discussões sobre falta de higiene, preconceitos e desvios sexuais.

Se isso tudo não bastasse, uma maldição ganha vida transformando os consumidores em zumbis galináceos mutantes. O herói Arbie, com muita dificuldade, descobre o que está acontecendo e tenta salvar a si mesmo e a namoradinha de colegial.

A maioria das piadas se repete à exaustão e a as cenas musicais do início parecem longas demais. Os efeitos são propositadamente toscos, assim como o roteiro e os personagens. Os atores até que não fazem feio. Eu assisti consciente do que eu veria, mas acredito que com alguns retoques o filme poderia ser bem mais divertido.

Deixe um comentário